Meditação Diária (17.10.2011) A Misericórdia de Deus


"Porque Deus não nos destinou para a ira, mas para alcançarmos a salvação por nosso Senhor Jesus Cristo". I Tessalonicenses 5:9

É propósito de Deus que Jesus seja meu salvador. A Salvação é de Deus, mas o salvador é Jesus.

Quando o apóstolo escreveu o texto acima, Jesus não estava mais fisicamente no mundo, porque já havia subido para o céu há muitos anos.

Paulo, o escritor desse livro, faz uma ressalva que a maioria dos crentes de hoje não leva em conta, em virtude das interpretações da Bíblia. A salvação é por nosso SENHOR, Jesus Cristo. Jesus é o Senhor, e quando eu vou a Ele, e O recebo em minha vida, Ele passa a agir no meu coração e se torna Senhor da minha vida. Um Senhor amigo, companheiro e irmão.

Somente os que experimentam esse convívio diário com Jesus, de um para um, experimentam a tão maravilhosa salvação, porque em Cristo nós estamos livre da ira e da condenação. Romanos 8:1

Busque a pessoa de Jesus, o Filho de Deus, hoje, e viva com Ele.

Oração: Meu Deus e Pai, eu te louvo de todo o meu coração, pois reconheço a Tua misericórdia em me dar a salvação em Jesus, o Teu filho. Dá- me a Tua presença em meu ser e habita em mim nesse dia, em que quero caminhar com Jesus. Por tua graça e misericórdia, no nome de Cristo, amém.
.