Meditação Diária (12.11.2011) O SENHOR ouviu a minha oração


"O Senhor já ouviu a minha súplica, o Senhor aceita a minha oração. Serão envergonhados e grandemente perturbados todos os meus inimigos; tornarão atrás e subitamente serão envergonhados". Salmos 6: 9 e 10.

Ao nosso redor, se prestarmos atenção a isso, veremos anúncios e ouviremos apelos em vários canais de comunicação evangélicos, promovendo jejuns e oração para um período de 40 dias. Não sabemos o porquê dos 40 dias, mas a oração contínua, num relacionamento íntimo com Jesus, faz com que tenhamos completa vitória sobre o pecado, independente de um tempo estipulado.

Quando a presença de Jesus é sentida em nossa vida e o Espírito de Cristo fala ao nosso espírito, então a nossa mente e o nosso coração, serão cheios da graça, e então poderemos declarar que o Senhor já ouviu a nossa súplica e aceitou a nossa oração, porque em Cristo a nossa oração ao Senhor sobe como o cheiro suave. Somos aceitos e podemos nos regozijar com honras, glórias, louvores, aleluias e améns.

Prezado leitor, se buscarmos a Jesus de todo o coração, Ele nos dará essa bênção maravilhosa!

Oração: Querido Deus e Pai nosso, louvado e exaltado seja o nome do Senhor, porque Jesus entrou em meu viver e posso senti-lo, e até respirá-Lo. Obrigado por me aceitar e peço que habites em mim nesse dia, eu oro em nome de Cristo. Amém.
.